terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Licitação para manutenção de escolas

A Prefeitura de Feira de Santana vai realizar licitação pública no dia 26 de dezembro com o objetivo de contratar empresa de engenharia civil para serviço de reforma e manutenção de diversas escolas municipais da sede e do distrito. O recebimento e julgamento das propostas serão realizados no Salão de Licitações, às 8h30.
 O secretário municipal de Educação, José Raimundo Pereira de Azevêdo, explica que a empresa vencedora da licitação vai realizar os serviços no próximo governo. “O certame prevê a reforma de escolas que tenham necessidade, pois várias unidades de ensino foram reformadas”, disse.
 Dentro de praticamente quatro anos, o governo atual recuperou cerca de 80% das escolas municipais de ensino. Ao longo dos últimos três anos e 11 meses, o Governo Municipal revitalizou 170 das 214 escolas nos mais diferentes bairros e distritos, e chegou a construir novos prédios para algumas unidades escolares. As empresas interessadas em participar da licitação podem obter mais informações e adquirir o “Convite” no Departamento de Licitações e Contratos no prédio da Prefeitura Municipal, nos dias úteis, das 7h30 às 13h30. O Salão de Licitação está situado na avenida Sampaio, 344, centro. Mais informações através dos telefones (75) 3602 8345/8319. SECOM/PMFS

Nenhum comentário: