sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

jornal Mandato Livre

Região Metropolitana de Feira de Santana, falta de segurança pública no interior baiano, obras da Lagoa Grande, caso New Hit, infraestrutura precária em Cabuçu e projetos apresentados na Assembleia Legislativa são alguns dos assuntos abordados na segunda edição do jornal Mandato Livre. O imprenso foi lançado na churrascaria Querência Grill, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (7), durante almoço de confraternização do deputado Carlos Geilson (PTN) com a imprensa e lideranças políticas da região. “Essa é uma forma de prestarmos contas da nossa atuação na AL-BA. Em 2010 elegemos 31 deputados de oposição e quase 50% destes foram para base do governo. Não é fácil ser oposição, mas optei em continuar com a minoria, por acreditar que a sociedade precisa de deputados que representem de fato a população e não apenas o governo. E me sinto feliz na posição em que estou”, frisou o parlamentar
Na ocasião, Geilson, que também é radialista, foi homenageado com uma placa pelo Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, na figura do presidente Valter Vieira. Este destacou a importância de ter um representante da categoria no legislativo baiano e agradeceu ao deputado por reconhecer o trabalho dos profissionais do rádio e do sindicato.
Participaram do lançamento, além da imprensa feirense, o prefeito e vice eleitos em Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) e Luciano Ribeiro (PMDB), respectivamente, atual vice-prefeito Paulo Aquino (DEM), ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB), prefeito de Anguera Mauro Viera (PSD), vice-prefeita de Araci Keinha (PSC), vice-prefeito de São Gonçalo Carlos Germano (PSDB) e vereadores de Feira e região com mandato e eleitos.

Nenhum comentário: