domingo, 2 de dezembro de 2012

Zé Neto recebe Troféu Tracajá e participa de Encontro de Figuras Populares, em Feira



Um encontro para celebrar a presença dos amigos e pessoas que fazem trabalhos relevantes na cidade. Assim foi a edição 2012 do Troféu Tracajá e do Encontro de Figuras Populares de Feira de Santana que aconteceu na tarde deste sábado (01), no bar Resenharia. 
 Promovidos pelo foto-jornalista Reginaldo Tracajá, que neste ano uniu os dois eventos em um só por conta das últimas Eleições, Prêmio e Encontro reuniram autoridades políticas, artistas, jornalistas mobilizadores culturais. 
 “O prêmio é uma homenagem muito simples e simbólica aos amigos, às pessoas que contribuem com o desenvolvimento da cidade”, disse Tracajá. Sobre o encontro de Figuras Populares, o organizador define: “é uma confraternização”. 
 Este ano o Figuras Populares prestou uma homenagem póstuma o patrulheiro rodoviário e músico Zequinha de Abril que faleceu este ano. 
 Zé Neto foi honrado com o Troféu Tracajá por mais um ano. “O Troféu Tracajá é importante por nos fazer manter acessa essa Feira de Santana da cultura livre, extremamente irreverente e que acima de tudo proporciona as pessoas se encontrarem de forma amigável e diversa. Aqui a gente encontra gente da política, teatro, do dia-a-dia. Parabéns a Tracajá por esse importante evento”.



Nenhum comentário: