A Vivo lançou nesta quarta o serviço de recarga de créditos para clientes pré-pagos e da conta controle por meio de sua página no Facebook. A operadora está apostando nas redes sociais como um canal eficiente de relacionamento com o cliente.
O acesso é feito pelo site www.facebook.com/vivo, onde há um aplicativo com as opções de recarga de R$ 5 a R$ 100. A compra deve ser feita com cartão de crédito, dentro do sistema da empresa de pagamentos online PayPal.
O usuário pode também comprar créditos pelo Call Center, SMS, Portal da Vivo, cartão de crédito e pontos de venda como bancas de jornal e lojas. Existe ainda a opção via USSD, um serviço de pagamento por celular, que não exige conexão à internet – basta discar o código *777# e escolher a opção ‘recarga’.
Segundo a Vivo, as recargas na empresa vêm apresentando forte crescimento. No terceiro trimestre de 2012, o aumento foi de 21% em relação ao período anterior, número que supera o crescimento da base pré-paga, que foi de 14% no mesmo período, segundo balanço da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário