quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Atendimento normal nas policlínicas

O atendimento à comunidade nas policlínicas de Feira de Santana segue normalmente. Devido à mudança de gestor na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os repasses para as cooperativas vinculadas a pasta somente foram efetuados na quarta-feira (19), o que implicou no atraso do pagamento do salário e, consequentemente, restrição de atendimentos por um dia. 
 De acordo com a diretora de Gestão da Rede Própria, Daniele Oliveira, os salários já estão sendo creditados na conta bancária dos profissionais. “As cooperativas começaram a liberar hoje os pagamentos. Acreditamos que até esta sexta-feira (21) todos os profissionais estarão com o pagamento efetuado”, ressalta.
 Com a mudança de gestor, explica Daniele Oliveira, foi necessário antes resolver algumas questões burocráticas para liberar o repasse às cooperativas. “A senha e assinatura eletrônica para o pagamento através de recursos do Fundo Municipal de Saúde precisaram ser alterados”, salienta. 
 O novo secretário da SMS, Raimundo Barreiros, assumiu a pasta na última sexta-feira (14), substituindo Getúlio Barbosa. O atual gestor ocupa também o cargo de diretor do Complexo Materno Infantil da Fundação Hospitalar de Feira de Santana.PMFS

Nenhum comentário: