terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Criança de dois anos é espancada até a morte pelos irmãos em Maceió
Uma suposta brincadeira entre três irmãos terminou com a morte do caçula, de apenas dois anos. Segundo depoimento dos irmãos de 13 e 11 anos à polícia, eles ‘brincavam de luta’ com o menor que costumava ‘apanhar muito’. O bebê foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por espancamento.
O mesmo bebê foi destaque em alguns meios de comunicação em dezembro de 2012, quando sua mãe foi acusada de abandoná-lo a um vendedor de picolés. O pai da criança chegou a alegar ao Conselho Tutelar que não tinha condições de cuidar do filho, que a mãe era usuária de drogas e que não tinha condições financeiras de pagar uma babá para cuidar do menor.
Na noite desta segunda-feira, dia 04, moradores da Virgem dos Pobres III foram acordados pelos gritos de socorro dos irmãos mais velhos. Os vizinhos se disseram chocados com o estado em que o caçula se encontrava. Além dos hematomas, o menino estava sujo e parecia desnutrido.
O depoimento do pai ainda será colhido pela polícia, mas informações preliminares dão conta que ele estaria fora de casa há três dias e que as crianças estariam trancadas no interior da residência.
Os irmãos foram ouvidos pelo delegado Odemberg Paranhos em em seguida encaminhados à Casa de Custódia ondem devem ficar a disposição do Ministério Público Estadual (MPE/AL). Os menores podem ficar detidos por até três anos.
Fonte/ http://www.alagoas24horas.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário