quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
PRISÃO DE TRAFICANTES DESARTICULA QUADRILHA LIDERADA POR FAMÍLIA DA REGIÃO DE CONDE
Uma operação deflagrada, na manhã desta quinta-feira (7), pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), resultou na prisão de oito traficantes de uma quadrilha liderada por membros de uma mesma família, que atua na região de Conde, distante 173 quilômetros de Salvador.
Com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380, uma pistola 765, 300 pedras de crack, 30 “papelotes” de cocaína e seis ‘dolões’ de maconha. Os presos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, tráfico e posse ilegal de arma e estão custodiados na carceragem da unidade policial.
Além do líder do bando, Jadson dos Santos Souza (Jajau), foram presos Josenice da Silva Pereira (Nega), Adevan Conceição da Silva (Tebe), Danilo de Jesus Silva (Dan), Wanderson dos Santos Trindade (Zinho), Marcone Ferreira de Carvalho, José Francisco Souza Santos (China) e Jonathas Santos Souza, os dois últimos pai e irmão de ‘Jajau’.
Segundo o coordenador da 2ª Coorpin/Alagoinhas, delegado Jobson Lucas Marques, Jadson esteve preso no mês passado depois de ter sido flagrado portando uma arma. Seu pai, José Francisco, cumpriu pena duas vezes por tráfico de drogas e o irmão, Jonathas, tem envolvimento em homicídios desde a época em que ainda era adolescente.
A mãe do traficante e outro irmão, identificado como Bruno Souza Santos, também já estão presos por tráfico. Bruno é investigado por homicídio. Wanderson Trindade, preso durante a ação, já responde por homicídio e estava com a prisão decretada por envolvimento em roubos de veículos, no município de Alagoinhas.
“A quadrilha liderada pela família de Jadson agia inicialmente em Alagoinhas e migrou para o município vizinho de Conde, depois de inúmeras ações de repressão ao tráfico de drogas realizadas pelas equipes que integram a 2ª Coorpin”, salientou o delegado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário