segunda-feira, 20 de maio de 2013

Êxito e Manacá, uma realidade.


Um jantar de confraternização, ocorrido no restaurante Sal e Brasa, em Pituaçu, Salvador, na noite da última quinta-feira, 16, reuniu dezenas de empresários no segmento alimentícios e consolidou a parceria entre a Êxito Representações &Gestões em PDVs, leia se Adilson Paz e a Leites Manacá, representada por seu presidente Ananias Justino.


Na oportunidade Adilson Paz, agradeceu as presenças dos amigos ,clientes e convidados “ Esse jantar ,não é apenas um simples jantar, é um encontro com pessoas importantes para o projeto da Manacá na Bahia. Tenham certeza, que o objetivo principal desse encontro é de fortalecer o laço de amizade e também de parcerias “, disse emocionado.


Com poucas palavras, o presidente da  Leites Manacá, Ananias  Justino definiu o objetivo da empresa em solo baiano. “O nosso objetivo é que os nossos produtos cheguem aos lares com muita qualidade, levando muita saúde. È só abrir a tampinha, é Manacá” brincou.
Durante as degustações, Luanna Wanderleis, do departamento de marketing da Manacá, através de um VT apresentou os seus produtos para o público presente. Do Leite condensado ao Leite Simidesnatado, a preocupação é única: Sua vida com sabor.
A atriz Patrícia Pilar, como garota propaganda é uma grande prova do investimento do grupo em busca de conquistar o mercado baiano, com produtos de credibilidade. O anúncio do produto é sempre apresentado em horários nobres da TV Globo.
“ É Manacá Investindo continuamente em inovação, buscando melhorar cada vez mais a qualidades dos seus produtos”, disse a representante do marketing da empresa.





Manacá 


 No mercado a cerca de 50 anos, a Manacá, com sede em Goiás, acaba de abrir uma filial na capital baiana. A história de carinho e atenção da marca Manacá começou com a manteiga com sal, seu primeiro produto. Sempre empenhada em satisfazer seus clientes, a Manacá oferece embalagens práticas de fácil transporte e alta segurança. Hoje possui amplo e respeitável mix de produtos: leite UHT (desnatado e integral), manteiga, achocolatado, queijos mussarela e parmesão, leite em pó, leite condensado e creme de leite. A Leites Manacá busca aprimorar a arte de trabalhar com leite, cuidando e oferecendo mais sabor para a vida de consumidores, fornecedores e parceiros.

Nenhum comentário: