quinta-feira, 9 de maio de 2013

Multinacional oferece vagas de estágio na Bahia

A Dow Chemical Brasil, apontada como uma das 50 melhores empresas para se trabalhar, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio com vagas para Bahia e outros estados. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas com formação prevista entre dezembro de 2013 e junho de 2015.
Para concorrer, os candidatos devem ter inglês avançado e cursar Agronomia, Engenharia Agrícola, Veterinária, Zootecnia, Biotecnologia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Agronômica, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção e Química), Marketing, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação ou cursos correlatos.
As vagas direcionadas para a Bahia são na filial da empresa na cidade de Aratu. Os outros locais para estágio são em São Paulo (Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba, Cravinhos, Jardinópolis, Franco da Rocha, São Paulo, Mogi-Mirim), Goiás (Rio Verde) e Minas Gerais (Capinópolis e Indianópolis).
Os estagiários farão carga horária mínima de 20 horas semanais e terão direito a bolsa-auxílio, auxílio-transporte, alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, academia e bolsa de final de ano. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 30 de maio no site da empresa, com início do estágio previsto para 15 de julho.

Nenhum comentário: