quarta-feira, 29 de maio de 2013

StockCar – Salvador

Nem a manhã chuvosa do domingo  19 de maio  não conseguiu desanimar a equipe Manacá na 4ª etapa da Stockcar em Salvador.
 A Manacá levou seus clientes e funcionários para torcerem na 4ª etapa da Stockcarno CAB da capital Baiana. O evento contou com a participação dos representantes e seus clientes Principais dos estados de Sergipe, Paraíba, São Paulo, Goiânia, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Recife e Bahia.

“(...) é uma convenção da Manacá regada a adrenalina do ronco dos motores”


Todos receberam o kit torcedor que tinha a camiseta e boné Manacá personalizado que teve um grande destaque nas arquibancadas e Camarote.
A Leites manacá é patrocinadora do Corredor Wellington Justino 26, corredor da Stockcar e também diretor da Empresa.


O evento gerou maior proximidade entre a empresa e seus clientes e uma troca de experiência entre os vários representantes dos estados Brasileiros.
“estamos entusiasmados com esse encontro, é sempre bom reunir pessoas com objetivos em comum”

Esperamos fazer mais vezes, promover um evento como estes é muito interessante, pois há pessoas com características culturais e visões de vário locais do País. É a Manacá investindo para criar alianças cada vez mais sólida com seus clientes e divulgar a marca na Bahia.

Histórico


Há 47 anos de mercado a Manacá leva qualidade e sabor aos lares Brasileiros através de seu amplo e respeitável mix de produtos Manacá.
Agora com Filial em Salvador, está expandindo cada vez mais no nordeste Brasileiro e se consolidando no Estado da Bahia. Tendo como Garota Propaganda, Patricia Pillar que faz campanhas para a empresa nas principais redes de Tv e Midias de Rua.
Para conhecer mais sobre esta empresa tradicional, basta acessar o site.



Nenhum comentário: