segunda-feira, 13 de maio de 2013

Uneb oferece 2.500 vagas em matrícula especial

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) oferece mais de duas mil vagas em matrícula especial através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Podem se candidatar, estudantes e profissionais que desejam ingressas por meio de transferência interna e externa, portadores de diploma e rematrícula.
As vagas são para os diversos cursos da instituição, iniciando as aulas no semestre 2013.2, sendo distribuídas em 819 vagas para rematrícula, 859 para transferência interna e rematrícula, 720 para transferência externa e 103 para portadores de diploma.
Os interessados devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira (13) até o dia 17 de maio, na unidade em que se deseja cursar, seja na capital ou interior, apresentando todos os documentos exigidos no Edital. Em caso de transferência interna, o aluno deve solicitar inscrição no processo seletivo no departamento/campus em que estuda.
O resultado deve ser divulgado no dia 15 de julho. Já as matrículas serão realizadas entre os dias 5 e 7 de agosto.Correio.

Nenhum comentário: