sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dança em destaque no Chá de Conversa e Som de agosto


Nesta sexta-feira (16), a partir das 19h30, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Feira de Santana, será realizada a 10ª edição do projeto Chá de Conversa e Som, destacando neste mês o tema “Dança, Educação e Diversidade”. A entrada é franca. O evento contará com a presença das convidadas especiais Carmem Silva (coreografa e produtora cultural), Graze Ferreira (professora de Educação Física e mestra em Dança pela Ufba) e Viviane Macedo e Mariana Figueiredo (integrantes da Trupe Mandhala). Também nesta sexta, durante o Chá, vamos exibir o vídeo clipe oficial da música “Eletronicamentefeitoamão”, do cantor, compositor e ativista cultural Paulo Costa, trabalho produzido pelo próprio artista e pela Atelier Filmes.

 O que é o Chá O Chá de Conversa e Som é um evento da sociedade civil, de acesso gratuito e classificação livre e fundamenta-se em encontros mensais temáticos para “bate-papos” que girem em torno da cultura feirense e territorial. A atividade é organizada pelo artista plástico e percussionista Gabriel Ferreira, historiador e mestre de capoeira angola Bel Pires (Grupo de Pesquisa Populações Negras/Uneb) e pelo radiojornalista Elsimar Pondé (Rádio Subaé AM e TV Olhos D’Água), com apoio cultural do Littera Cursos, Feira Coletivo, Museu de Arte Contemporânea e Trupe Mandhala.

 SERVIÇO O que: Chá de Conversa e Som - 10ª edição Quando: 16 de agosto, às 19h30 Onde: Museu de Arte Contemporânea - Rua Geminiano Costa, nº 255, Centro, ao lado da Biblioteca Municipal - Feira de Santana Realização: Gabriel Ferreira, Bel Pires e Elsimar Pondé Apoio Cultural: Littera Cursos Entrada, chá e torrada: Gratuitos

Nenhum comentário: