quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Expofeira animada por 31 shows

A XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2013) será animada por 31 shows de diversos gêneros, dentre atrações de destaque nos cenários nacional, regional e ainda a valorização da “prata da casa”.
Entre as atrações de sucesso que vão subir ao palco do Parque de Exposição João Martins da Silva estão Pablo, considerado pela crítica como "O romântico do arrocha", “Cavaleiros do Forró”, Adelmário Coelho e “Arreio de Ouro”, que se revezam no período de 1º a 8 de setembro.
Logo na abertura oficial da mostra, no dia 1º de setembro, "Os Clones" serão a atração principal, numa noite que promete boas surpresas com as shows dos cantores Djalma Ferreira, Arnaldo Farias e o Forró Adelino Alves.
No dia 3 mais quatro atrações animam a Expofeira. Vão esquentar a noite dos visitantes as atrações Alex Gomes, Zelito Miranda, Lucien Júnior e Hugo Luna.
No dia 4, o fenômeno do arrocha, Pablo, será a grande atração da noite. Além dele, também passam pelo palco as atrações Cleito a Voz de Ouro, Flaviany e Cacique do Nordeste.
Cavaleiros do Forró é a grande pedida para animar a mostra agropecuária no dia 5 de setembro. Mas quem for ao Parque de Exposição também terá a animação da Banda 100 Parea, Forró Safado e Simplesmente Paixão. E no dia 6 se revezam no palco Diogo Gomes, Forró dos Plays, Barra da Saia e Marquinhos Maia.
Para quem curte muito forró, Adelmário Coelho promete um grande show na noite de 7 de setembro. A animação ainda fica por conta de Arreio de Ouro, Acarajé com Camarão e Forró Balanço Gostoso. Neste dia ainda haverá apresentações de quatro atrações de música gospel.
O encerramento da Expofeira, no dia 8 de setembro, será marcado pelos shows de Márcio Alves, Del Feliz, Gibão de Couro e Forró Caju de Ouro. Secom/PMFS

Nenhum comentário: