segunda-feira, 7 de julho de 2014

Começam inscrições para cursos profissionalizantes

Estao Abertas Ate a Próxima sexta-feira, 11, como Inscrições parágrafos Cursos profissionalizantes oferecidos Pelo Governo Municipal atraves do Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilsa Melo (Cicaf). Para a turma do Segundo semestre estao Sendo oferecidas 600 vagas distribuidas Entre Nove Cursos.

 Como Inscrições estao SENDO realizadas nd sede fazer Cicaf, à rua Manoel Matias, bairro Tanque da Nação, a Proximo a Estação de Transbordo Centro. Interessados ​​devem apresentar comprovante de Os de residencia e Cópias fazer CPR e Carteira de Identidade, de Além de possuírem o numéro de INSCRIÇÃO Social (NIS).

 Estao Sendo oferecidas vagas parágrafo OS Cursos Básico Integrado (Relações interpessoais, atendimento AO Público e Informática Básica), auxiliar administrativo, Garçom, corte e escova, Massagem corporal, depilação, manicure e pedicure, Salgados e Panificação e de Manutenção de Microcomputadores.

 A Iniciativa do Curso de e do Governo Municipal, atraves da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), coordenada Pelo secretario ILDES Ferreira. Os Cursos visam a Geração de Oportunidades de para Inserção dos Alunos não Mercado de Trabalho.

Nenhum comentário: