sexta-feira, 18 de julho de 2014

Embasa adia para dia 3 de agosto a prova do Programa Jovem Aprendiz 2014

A prova para participar do Programa Jovem Aprendiz 2014 da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foi adiada para o dia 3 de agosto. Os estudantes inscritos, que ainda não entregaram a documentação poderão enviá-la pelos Correios, via carta registrada, até o próximo dia 25. Eles devem também devem acessar no site da empresa Concepção, responsável pela seleção os horários e locais de prova, digitando o CPF e data de nascimento. 

 A documentação foi solicitada no capítulo VIII do edital, referente à avaliação documental e ainda como a declaração de renda, que tem modelo disponibilizado no anexo I. Os documentos devem ser enviados para a rua Alceu Amoroso Lima, 470, sala 710/711, edifício Empresarial Niemeyer, Caminho das Árvores, CEP 41.820-770. 

 Mais informações estão disponíveis no site da Concepção ou podem ser obtidas pelo telefone (71) 3011-1814. O processo seletivo será realizado em duas etapas - provas objetivas e avaliação do desempenho escolar do candidato, por meio da análise do histórico escolar do último ano cursado.

Nenhum comentário: