sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jesus Cristo: o produto

Vendendo mais que a Coca-Cola, Jesus Cristo vem distribuindo riquezas para milhares de pessoas nos diversos paraísos, que não são os Bíblicos, porém os fiscais, através de um grupo de oportunistas que usam o nome do Filho de Deus. "Aproveitando-se da ignorância das pessoas mais humildes", os oportunistas exigem o pagamento do dízimo, o qual deveria ser espontâneo. Esse mesmo grupo possui uma imensa rede de TV, montada sob os mais sofisticados equipamentos transmissores, emissoras de rádio AM e FM que de forma alarmante e assustadora, industrializaram, comercializaram e quase patentearam Jesus, colocando-O no mercado consumidor, quer no atacado ou no varejo. A divina marca é difundida através da venda de adesivos, camisetas, agendas, chaveiros e toda espécie de souvenires. A marca é caracterizada por frases de efeito, tais como: Só Jesus Salva, Jesus é Fiel, Entreguei-me a Jesus, Jesus Cristo é o Senhor e 100% Jesus. A frase mais recente, porém de grande apelo comercial, é: PREPARA-TE, JESUS ESTÁ VOLTANDO.

 Também sob o manto sagrado do Filho de Deus, indivíduos são eleitos para deputados, senadores, governadores e por pouco também já não foi eleito um presidente. Enfim, Jesus Cristo que veio para nos transmitir uma filosofia de vida infinitamente perfeita e que deu a vida para nos salvar, está freqüentando pára-choque, lameiras de caminhões e todo tipo de veículos satisfazendo assim a ganância destes Judas que, a troco de dinheiro, vendem irresponsavelmente o nome do Redentor.

 Concluímos então, que o nosso irmão Jesus, foi banalizado pela total irresponsabilidade destes adoradores do vil metal, os quais não medem sacrifícios para ganhá-lo, mesmo que seja fazendo de Cristo uma mercadoria comercializada e produzindo um mar de insanidade moral e mental nas pessoas que os seguem. Segundo a ótica dos mais responsáveis, os mercadores da griffe Jesus são os "falsos profetas", porque anunciam o evangelho da mentira, do consumismo e da violação dos ensinamentos de JESUS.

Por  Alberto Peixoto

Nenhum comentário: