quarta-feira, 30 de julho de 2014

Escola Antônio Gonçalves vai ser inaugurada nesta quinta-feira

A Escola Antônio Gonçalves, localizada no Parque Ipê, vai ser inaugurada nesta quinta-feira, 31. Com nove salas de aula, inicialmente vai atender a demanda do primeiro ciclo do ensino fundamental dos alunos matriculados na Escola Municipal Clovis Lima, localizada no mesmo bairro – esta unidade vai continuar oferecendo o segundo o fundamental II. As aulas serão iniciadas no dia 4 de agosto.

 A unidade, que tem capacidade para 300 alunos, é dotada de uma quadra poliesportiva coberta e com vestiário, um pequeno auditório com mais de 70 lugares – onde foi instalada a lousa digital, um parque infantil com três equipamentos, depósito, sala de reunião para os professores e biblioteca com oito computadores – todos com madeira tratada de eucalipto. Todo o mobiliário é novo e de resina, do Programa Reequipar. 

 As salas tem capacidade para receber entre 30 e 35 alunos. “É muito interessante, e não apenas para mim, começar uma história com a possibilidade de se ter e poder oferecer todos os recursos para os nossos alunos”, afirmou a diretora Gabriela Passos Moreira. A solenidade de inauguração, com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, e da secretária de Educação, Jayana Ribeiro, entre outras autoridades, mais familiares do homenageado, está marcada para as 19h.

Nenhum comentário: