segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fernando Torres faz visita ao comandante do CPRL

O deputado federal Fernando Torres (PSD) visitou na tarde da ultima sexta-feira (25) o coronel Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento da Regional Leste (CPRL), com sede em Feira de Santana. 

Durante o encontro, Fernando Torres tratou, entre outros assuntos, de as ações que deverão ser implementadas durante o período eleitoral. O esquema de segurança para as eleições também foi discutido.

 “Essa foi uma visita de cortesia. Aproveitei para discutir alguns pontos que considero importante nesse período. O coronel Adelmário Xavier está de parabéns pela condução dos trabalhos”, disse Fernando Torres.

 O coronel Adelmário Xavier revelou que nesta sexta-feira participou de reunião com membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Federal e Rodoviária Federal, onde foi tratado do tema publicidade eleitoral.

 “No próximo dia 5 de agosto voltaremos a nos reunir para aprofundar essas discussões, entre outros assuntos pertinentes às eleições 2014”, antecipou o coronel. O comandante da CPRL lembrou que além de Feira de Santana, o comando tem sobre sua jurisdição outros 154 municípios da região.

Nenhum comentário: