quarta-feira, 9 de julho de 2014

Hospital da Mulher

As enfermarias do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, estão passando por manutenção em toda a estrutura. Os serviços incluem a reforma das camas, substituição de portas, aquisição de armários e algumas camas, pintura e revisão das redes elétrica e hidráulica.

 A iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, objetiva proporcionar mais conforto às pacientes e assegurá-las um melhor atendimento.

 De acordo com a presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, foi elaborado um cronograma de ações a serem executadas em outros setores da unidade de saúde. Os trabalhos estão sendo desempenhados por funcionários da própria unidade.

 Estão previstas reforma na entrada do Hospital da Mulher - na área do estacionamento - bem como na central de esterilização, lavanderia, corredores, com a instalação de luminárias, e obras no setor onde é desenvolvido o projeto Mãe Canguru.

 Enquanto isso, a reforma no setor de Nutrição chega em fase final. Operários da JR Empreendimentos, empresa vencedora da licitação pública realizada pela Prefeitura, estão concentrados nos acabamentos. 

Foram colocados revestimentos de azulejo nas paredes, substituição do piso, revisão nas redes elétrica e hidráulica, pintura e a manutenção da rede de esgoto. Serão instaladas, ainda, portas em inox.

 Gilberte Lucas ressalta que os investimentos atendem as determinações da Vigilância Sanitária. Ela informa, ainda, que também foram adquiridos equipamentos, como utensílios de cozinha, freezers, forno e fogão industriais. Já a câmara frigorífica foi toda revestida em inox.

Nenhum comentário: