terça-feira, 15 de julho de 2014

PABLO ROBERTO RUI COSTA REAFIRMA COMPROMISSO COM FEIRA DE SANTANA

O vereador Pablo Roberto esteve reunido na tarde desta segunda-feira (14), com o candidato a governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, Rui Costa, juntamente com o candidato a deputado estadual (PT), Angelo Almeida, o vereador (PT) Alberto Nery e o presidente do PT de Feira de Santana, Aécio Moreira.

 Na pauta, foram discutidos assuntos pertinentes ao futuro de Feira de Santana e da Bahia, com o objetivo de potencializar projetos e ações voltadas ao desenvolvimento do município de Feira de Santana e região principalmente na infra-estrutura, saneamento, infância e juventude, reafirmando também o compromisso de parceria e apoio a candidatura do candidato a deputado estadual (PT), Angelo Almeida e do candidato a governador da Bahia, Rui Costa

 O vereador Pablo Roberto fala da importância do encontro na construção de um projeto coletivo de melhorias para Feira de Santana e para a Bahia.

 “Esse é um momento forte de afirmação da parceria e do trabalho conjunto que travamos na cidade de Feira de Santana e toda região. Vamos seguir a caminhada rumo à construção da política que acreditamos. Acredito que a nossa força vem da união e da clareza dos nossos ideais e compromissos com o nosso povo, por isso estamos juntos pelo bem dos baianos e para trazer ainda mais melhorias e desenvolvimento para nossa cidade e estado. Vamos à luta!”, afirma Pablo Roberto.

 O vereador Pablo Roberto também aproveitou a oportunidade para convidar Rui Costa ao lançamento da candidatura do candidato a deputado estadual Angelo Almeida que será realizada neste domingo (20), às 15h, no Spazzio Eventos.

 Com informações da PASCOM (Pablo Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: