segunda-feira, 21 de julho de 2014

Doenças do coração serão discutidas em Jornada

As doenças cardiovasculares são as principais causas de morte no Brasil. A alta frequência do problema coloca o país entre os dez do mundo com os maiores índices de doenças do coração, segundo o Ministério da Saúde. Para discutir essas doenças, formas de tratamento e como preveni-las, a Sociedade Brasileira de Cardiologia Regional Feira de Santana promoverá nos dias 1 e 2 de agosto a XXII Jornada de Cardiologia de Feira de Santana. O evento, que é aberto a estudantes e profissionais das mais diversas áreas de saúde, será realizado no auditório do Hotel Ibis.

 “O Transplante Cardíaco” e “Doença de Chagas” são alguns dos temas que serão discutidos em conferências, debates e mesas redondas que integram a programação da Jornada, que conta com palestrantes de diversos estados.“Promover a educação continuada e qualificação dos nossos profissionais é um dos principais objetivos da SBC-Feira de Santana. Ficamos felizes também em poder contemplar a participação de estudantes em nossos eventos científicos. No final das contas, quem ganha é a comunidade que pode contar com profissionais cada vez mais qualificados”, destacou o cardiologista Edval Gomes, presidente da entidade.

 As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar deverão enviar e-mail parasbc.feiradesantana@cardiol.br ou acessar o site www.sbcfeiradesantana.com.br.

 O quê: XXII Jornada de Cardiologia

 Quando: 1 e 2 de agosto

 Onde: Auditório Ibis 

Maiores Informações: (75) 3623-2018 (75) 8843-2620

Nenhum comentário: