quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Centro de Convenções


A construção do Centro de Convenções em Feira de Santana paralisado no final do governo Paulo Souto deve ser retomada visando atender às necessidades de desenvolvimento da cidade. O pleito será reforçado pelo prefeito Tarcízio Pimenta durante a próxima audiência com o governador Jaques Wagner, em data ainda não definida.
O anúncio foi pelo prefeito Tarcízio Pimenta, durante entrevista ao programa Bom Dia Feira, transmitido pela Rádio Princesa FM e ancorado pelo radialista Dilson Barbosa. Na oportunidade, também abordou sobre diversas outras questões administrativas, prioridades do Governo Municipal este ano e perspectivas de investimentos.
Tarcízio Pimenta observou o empenho da Prefeitura para assegurar o bom funcionamento de todos os equipamentos públicos municipais e também continuar promovendo investimentos nas mais diversas áreas que projetem a cidade para o desenvolvimento.
Dentre os projetos destacados a elaboração da ampliação da rede viária, construção de passarelas, o aprofundamento do projeto do Centro Administrativo, ampliação das avenidas Nóide Cerqueira e Ayrton Senna. Na área de saúde, a instalação de equipamentos da UTI Neo Natal para acompanhamento da gravidez de alto risco no Hospital da Mulher e inauguração do Centro de Formação Tecnológica do bairro Baraúnas, nos próximos dias.
Para a construção do Centro Administrativo, Tarcízio Pimenta observou a preocupação do Governo Municipal identificar uma área com capacidade para atender às necessidades de instalação dos órgãos públicos municipais e também de outros órgãos públicos que tenham correlação com a administração municipal.

Prefeito Tarcizio Pimenta e o comunicador Dilson Barbosa

Nenhum comentário: