terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mauricio Carvalho e José Carneiro empossados na reabertura da Câmara

As atividades legislativas da Câmara de Vereadores de Feira de Santana foram reabertas nesta terça-feira (15), com a primeira sessão ordinária da 1ª etapa do 3º período da 16ª legislatura. O presidente da Casa da Cidadania, Antônio Francisco Neto (Ribeiro), iniciou os trabalhos com a leitura do expediente e, posteriormente, deu posse aos vereadores Maurício Carvalho e José Carneiro Rocha.
Transformada em sessão solene, o prefeito Tarcízio Pimenta apresentou a mensagem oficial do Executivo, destacando as metas, os avanços e as ações desenvolvidas pela administração municipal durante os últimos dois anos, especialmente nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Segurança, Desenvolvimento Econômico .

Maurício Carvalho
Os vereadores Maurício Carvalho (PR) e José Carneiro Rocha (PDT), hoje (15), foram empossados durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana do exercício 2011.
Maurício assumiu a vaga aberta com a renúncia do ex-vereador José de Arimatéia, empossado como deputado estadual na Assembléia Legislativa da Bahia, no último dia 2. Na oportunidade, o vereador foi anunciado como o novo líder da bancada governista. Ele retorna à Casa da Cidadania depois de ter passado dois anos como titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Esse é o quarto mandado de Maurício Carvalho como vereador em Feira de Santana.
Por sua vez, José Carneiro volta à Câmara de Vereadores depois de ter exercido o mandato entre 2001 e 2004. Na condição de primeiro suplente, o edil retorna ao Legislativo feirense por conta do licenciamento da vereadora Gerusa Sampaio, que assumiu a Secretaria do Desenvolvimento Social de Feira de Santana.


José Carneiro

Nenhum comentário: