O Governo Municipal e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) vão ampliar os serviços de postagem e distribuição na zona rural de Feira de Santana. A medida faz parte do Projeto Universalizar e vai contemplar principalmente os distritos de Humildes e Maria Quitéria, localidades onde mais se concentram a população rural.
As ações foram discutidas nesta quarta-feira, 12, no Paço Municipal Maria Quitéria, durante reunião do secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes, e dirigentes dos Correios, como a gerente nacional corporativa de atendimento social, Ana Cristina Oliveira, Karine Oliveira, gerente regional de rede terceirizada, Gustavo Ribeiro, gerente da agência de Feira de Santana, Danilo Seabra, analista da rede terceirizada, Fábio Pereira, chefe da seção de relacionamento e gestão e Antônio Cruz, supervisor de atendimento de Salvador.
Ozeny Moraes ressaltou que a iniciativa visa proporcionar melhor atendimento à população, através de um serviço mantido em parceria entre a Prefeitura e os Correios. “Estamos discutindo o Projeto Universalizar para que o atendimento possa ser ampliado e com melhor qualidade nos distritos”, destacou o secretário. “Para que haja qualidade no serviço e conforto para os usuários, é necessária a contratação de novos funcionários, porque a demanda vem crescendo a cada ano”.
A gerente Ana Cristina informa que a determinação é para que a parceria entre Prefeitura e os Correios garanta a implantação dos Correios Comunitários em todos os distritos com população acima de 500 habitantes.
“Neste primeiro momento estamos conhecendo o funcionamento e as necessidades para buscarmos mais qualidade no atendimento. Tomamos conhecimento de que a demanda é muito grande e por isso será necessária a instalação de nova agência comunitária em parceria com a Prefeitura. Outra medida será aumentar o repasse de custeio para a para melhorar a qualidade dos serviços”, afirmou. (SECOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário