quinta-feira, 27 de junho de 2013

60 horas de forró no São Pedro


Todos os caminhos levam à zona rural de Feira de Santana, durante os festejos de São Pedro, de sexta-feira, 28, a domingo, 30, e quem curte o arrasta-pé terá este ano mais de 60 horas de shows de forró com grandes atrações promovidas pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), nos distritos de Humildes, Bonfim de Feira e Jaíba. Em Humildes as comemorações oficiais do São Pedro serão durante três dias e já se constituem na principal festa do gênero do interior da Bahia. As atrações estão entre os destaques nos cenários estadual e nacional, mas valorizam também os artistas da terra. A festa será aberta nesta sexta-feira, 28, às 19h, com show de Beijo Roubado. Uma hora depois entra em cena Muleka Travessa, seguido por apresentações de Kart Love, Catuaba com Amendoim e Mulher do Patrão, animando o arrasta-pé até a madrugada. No sábado, dia 29, a animação começa também às 19h, com show do Forró Os Moleques & Cia. Logo depois o agito fica por conta de Sandro de Castro, Márcia Porto e a tão esperada apresentação de Pablo, seguida do show do forrozeiro Dr. Edy. No domingo, 30, a festa será aberta pelo forrozeiro J. Sobrinho, seguido pelo show de Capim Molhado, Timbaúba e, como principal animação da noite, a apresentação de Flávio José, terminando com show da banda Delírios do Olhar.


Jaíba

 No distrito de Jaíba as comemorações de São Pedro serão de dois dias de muita animação. A abertura, no sábado, 29, a partir das 19h, será com show de Léo e Seus Teclados, seguido por Karrascos do Forró, Namoro On Line, Kixoteando e encerrando a noite com Forrozeiros do Norte. Domingo, 30, a abertura com show de Vaqueirama, seguido por apresentação de Roquinho, Jhone Ribeiro, Carlos Pita e Dell Feliz.

 Bonfim de Feira

 No distrito de Bonfim de Feira também serão realizados dois dias de shows. No sábado, 29, passam pelo palco Mayrone, Calango Tião, Mulher Bandida, Marron Glacê e Xoxotaê. Já no domingo, 30, a animação fica por conta dos shows de Marcelo Magalhães, Valdômio, Marzinho Venturini, Lua Cheia e Sutiã Rendado. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário: