quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Carlos Geilson cobra ações do governo contra a Via Bahia

Os transtornos causados pela Via Bahia, administradora da BR-324, foram tema de pronunciamento do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) na Assembleia Legislativa (AL) nesta quarta-feira (4). Na ocasião, o parlamentar cobrou ações do governo estadual para que a empresa cumpra com suas obrigações.

 "Clamo ao governador Rui Costa, que enquanto deputado federal esteve conosco na ANTT reclamando dos desmandos da Via Bahia, para que se una a nós e chame a diretoria dessa empresa para que faça intervenções responsáveis. Hoje você não sabe se vai chegar no horário de uma consulta médica, pois a concessionária está fazendo pequenas intervenções. É um canteiro que é recuperado, é um asfalto que precisa tapar um buraco. E enquanto isso a nossa vida vira um inferno, um caos, um transtorno", afirma Geilson.

 O parlamentar também frisou que as intervenções são necessárias, porém elas deveriam ser feitas antes da cobrança do pedágio. Hoje o percurso entre Feira de Santana e Salvador, que antes se fazia em 50 minutos, não se faz em menos de duas horas e, em muitos momentos, até quatro horas. "Governador, se for o caso, colabore na criação de medidas cabíveis para que seja suspensa a cobrança de pedágio até que todas as intervenções sejam realizadas. Ninguém aguenta mais os transtornos, ninguém aguenta mais esse sofrimento", conclui o deputado Carlos Geilson.

Nenhum comentário: