quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Inscrições para o Teatro vai aos Bairros até dia 22

Grupos teatrais que pretendem participar do Projeto “O Teatro vai aos Bairros” já podem fazer as inscrições na Divisão de Cultura Popular da Fundação Municipal da Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa. O prazo para inscrições vai até o dia 22 de fevereiro. Será a 8ª edição do projeto.

 Podem participar trabalhos nas categorias profissional e de teatro amador, sendo necessário comprovar que a peça já estava, no mínimo, há 1 ano em cartaz. No próximo dia 27 serão divulgadas as peças selecionadas para compor a grade da programação.

 Dez espetáculos teatrais serão levados a diversos bairros de Feira de Santana, a partir do próximo dia 10 de março, mês em que se comemora o Dia Nacional do Teatro e do Circo. As apresentações terminam no dia 29.

 Os espetáculos contemplam diversas linguagens teatrais e serão apresentados gratuitamente ao público, às terças, quintas e sábados, com exceção da última exibição que será no domingo, 29, começando sempre às 18h.

 "O projeto O Teatro vai aos Bairros, além de buscar a formação de novas plateias, visa também a valorização dos artistas, diretores e demais envolvidos na produção teatral local que é muito rica e variada", destaca Antonio Carlos Coelho, presidente da Fundação Egberto Costa.

 Este ano serão realizadas apresentações nos seguintes locais: Santo Antonio dos Prazeres (Quadra poliesportiva), Conjunto Feira IX (Largo da Rua – A, em frente à praça), Conjunto José Ronaldo de Carvalho (Campo de Futebol do Bom Viver), Alto do Papagaio (Quadra poliesportiva), Aviário (área interna do Condomínio Aviário-III), Mangabeira (área interna dos condomínios Videiras e Figueiras), Asa Branca (área interna do condomínio MCMV), Feira X (Quadra coberta da rua L), Rocinha (Praça Getsêmani) e no bairro Novo Horizonte (campo de futebol da rua Lauro de Freitas).

 Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 2101-8607.

Nenhum comentário: