sábado, 28 de fevereiro de 2015

Domingo em Feira a 3ª Caminhada do Perdão

A Arquidiocese de Feira de Santana, realizará domingo, a III Caminhada do Perdão com a expectativa de reunir milhares de fiéis das suas 39 paróquias, durante a qual levados pela fé, cristãos buscam através da participação nesse momento de conversão, acolher a misericórdia de Deus. O inicio da Caminhada está previsto para às 7 horas, a partir de concentração em frente à Igreja Santo Antônio, nos Capuchinhos.

 Dois trios elétricos estarão percorrendo todo o percurso, e uma equipe de liturgia conduzirá a multidão, com cânticos apropriados e momentos de reflexão. O Arcebispo Metropolitano Dom Itamar Vian e o Arcebispo Coadjutor, Dom Zanoni Demettino Castro, além de vários padres, estarão presentes, realizando confissões durante toda a Caminhada.

 O grande momento penitencial será encerrado no Estádio Jóia da Princesa, às 11h30min com a celebração da Santa Missa. A Caminhada do Perdão foi realizada pela primeira vez em 2012 – como parte da programação do ano Jubilar da Arquidiocese de Feira de Santana -, e hoje faz parte do calendário religioso da cidade acontecendo sempre no segundo domingo da quaresma.

Nenhum comentário: