sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Volta

Depois de um bom período de férias da coluna Foto&Grafia no Jornal Folha  do Norte , estamos de volta com algumas importantes conquista como o recuperação do muro da Universidade (onde havia o portão lateral), a promessa do secretario José Pinheiro de instalar um reservatório de água na avenida Ayrton Sena (onde milhares de litros de água são desperdiçados diariamente) ,recuperação de equipamentos da Caixa Econômica Federal no Shopping Boulevard (a exemplo do painel eletrônico), mas continuamos lutando para que coloquem tinta na impressora das senhas e recuperem os caixas externos da agencia ( de 12 apenas três ou quatro funcionam), coisa que a direção do Shopping deveria se pronunciar porque repercute também contra o estabelecimento.

 Secretariado

 Infelizmente não obtivemos êxito quanto e reforma do secretariado do prefeito José Ronaldo, já que há muitos apelos populares nesse sentido. A saída de Jailton Batista já era esperada e lamentada pela competência que ele provou à frente da pasta Cultura, Esporte e Lazer. Quanto a ida do vereador Wellington Andrade para a Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural em lugar de Ozeny Moraes, hoje titular de Gestão e Convênios, não passou de uma acomodação para contemplar um suplente de vereador Ewerton Carneiro. Enquanto isso o suplente de vereador Lulinha da Conceição continua aguardando a conclusão das obras da rua Calamar e recebendo a rebordosa dos moradores pela lentidão dos trabalhos. Só tem um jeito Lula, divida com Zé Carneiro e tudo acabará bem!
Em tempo: O retorno das atividades legislativas na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã de ontem  quinta-feira (19), também foi marcado pelo anúncio da convocação feita pelo prefeito José Ronaldo ao vereador Justiniano França (DEM) para assumir a Secretaria de Serviços Públicos. Com a saída de Justiniano, Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), está de volta à Casa. 

Nenhum comentário: