quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ministério Público solicita intermediação junto ao Governo do Estado por área para construção da nova sede em Feira de Santana

Na manhã desta quarta-feira (04), A Liderança do Governo e a Liderança do Partido dos Trabalhadores, receberam os representantes do Ministério Público, que solicitaram intermediação junto ao Governo do Estado, para liberação de uma área na Avenida Presidente Dutra para a construção de uma nova sede do Ministério Público em Feira de Santana.

 O deputado estadual e Líder do Governo, Zé Neto (PT), já vem acompanhando a situação em Feira de Santana, intermediando desde o Governo Jaques Wagner. “A expectativa é que no governo Rui Costa, possamos solucionar essa questão até mais tardar no mês de abril”, disse.

 A sede atual funciona na Avenida Getúlio Vargas, e tem apresentado diversos problemas de ordem estrutural, especialmente no tocante a possibilidade de ampliação do atendimento.

 Vale destacar que já existem recursos orçamentários para a construção da sede oriundos de emendas parlamentares do âmbito Federal e o Ministério Público já coloca toda disponibilidade para o mais rápido possível dar inicio ao processo licitatório para a construção da nova sede no município.

 Além do deputado estadual, Zé Neto (PT), esteve presente o líder do Partido dos trabalhadores, o deputado Rosemberg Pinto; o Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, o deputado Joseildo Ramos; a Coordenadora da Comissão das Mulheres, a deputada Fátima Nunes e os representantes do Ministério Público, Adalvo Dourado, chefe de gabinete; Pedro Maia, coordenador criminal; Lourival Miranda, coordenador regional de Feira de Santana, Paulo Vinicius Sampaio, diretor de engenharia e arquitetura e Leonardo Araujo, arquiteto, na sala de reuniões da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia.

 Todos se colocaram a disposição para tentar solucionar a questão, em decorrência da necessidade de ampliação e melhoria do atendimento do Ministério Público, entendendo que a sede de Feira de Santana tem um papel fundamental não só para município, mas no âmbito regional.

Nenhum comentário: