sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SMT modifica trânsito na avenida João Durval e transversais


Desde a noite de quinta-feira, 2, o trânsito na avenida João Durval Carneiro, entre o viaduto e a avenida Presidente Dutra, foi modificado pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito). O semáforo no cruzamento da João Durval com a Brigadeiro Eduardo Gomes foi desativado e a rua foi transformada em mão única – sentido avenida Maria Quitéria. Antes era o contrário.

 Com a conclusão da instalação das manilhas que desviarão a tubulação de águas pluviais na avenida, os veículos estão autorizados a seguir até as ruas Manoel Alves Pereira e General João Costa. Ambas as ruas foram transformadas em mão única – A Manoel Alves da Pereira sentido Centro/Capuchinhos e a General Costa, sentido João Durval/Centro. Agentes de trânsito orientam no local.

 “O tráfego no local está fluindo melhor”, constatou o titular da SMT, Maurício Carvalho, que este no local acompanhado pelo diretor de Operações, Antônio César, e pelo chefe da Divisão de Fiscalização, Rafael.

 Os motoristas podem fazer o retorno na interseção das ruas e continuar no outro lado da João Durval, exceto caminhões de grandes portes. Desde quarta-feira, 2, ambas as pistas da Presidente Dutra estão totalmente abertas ao trânsito, com a finalização das paredes de contensão da trincheira.

Nenhum comentário: