quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Colbert

Colbert O vice-prefeito Colbert Martins da Silva assumiu, emocionado, o cargo de prefeito de Feira de Santana no sábado (dia 20) lembrado o tempo do saudoso Colbert Martins da Silva - seu pai -, e quase vai às lagrimas, mas há quem diga que parte da emoção foi o “presente de grego” do titular agora nos Estados Unidos: o aumento da tarifa dos transportes urbanos. Não acreditamos porque ele nada tem a ver com isso, mas que é um assunto indigesto para o prefeito não resta duvida. Colbert Filho disse que seguirá rigorosamente o que está sendo feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, inclusive não pretende mudar nome de ruas, como foi feito por outro vice que “mandou ver” tendo a caneta na mão!
 Em Tempo: Alguns amigos de Colbert esperam que pelos menos ele mude alguns secretários que estão eternizados e quase mumificados na pirâmide municipal. Isso, infelizmente, ele não pode fazer, está bem claro. Para tristeza de Liomar Ferreira, Fanael Ribeiro e Claudio Brandão, além de outros menos notáveis!

 Em tempo II: Colbert participou da inauguração das novas instalações do Fórum João Mendes em São Gonçalo com a presença do governador Rui Costa , na oportunidade durante os discursos o prefeito Carlos Germano (São Gonçalo) e o Presidente da Assembléia Legislativa Angelo Coronel fizeram convite para Colbert se incorporar à Caravana da Correria e para fecha o assedio ele foi cercado pelo deputado Angelo Almeida e o diretor do Cis José da Paz ambos da Correria .

Nenhum comentário: