segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Pescadores são capacitados para atender turistas na Festa de Iemanjá


Pescadores da colônia Z-06 de Itapuã participaram, nesta segunda-feira (29), do Curso de Atendimento ao Turista, promovido pela Bahia Pesca, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur). O objetivo é preparar os profissionais para atender turistas durante as homenagens à Iemanjá, no dia 2 de fevereiro. A capacitação foi realizada nesta manhã, no auditório do Colégio Estadual Lomanto Júnior, em Itapuã. 

Já os associados da colônia do Rio Vermelho terão aula nesta terça-feira (30), das 8h às 12h, no salão paroquial da Igreja de Sant’Ana. Ao todo, 40 pescadores serão capacitados para a festa. Dentre os temas do curso estão transformação e desenvolvimento pessoal; controle das emoções; empatia, respeito e postura no atendimento; desenvolvimento da comunicação; reflexão sobre o cliente turista; tipos de clientes; dentre outros.

 O primeiro curso teve início na última sexta-feira (26), e falou sobre Saúde e Segurança do Trabalho para pescadores da colônia do Rio Vermelho.

Nenhum comentário: