segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Turistas de navios serão recebidos com festa no Porto de Salvador

Turistas de três navios serão recebidos com festa no Porto de Salvador

A Bahiatursa volta a fazer receptivo especial nestas terça (16) e quarta (17), quando mais três transatlânticos, com capacidade total para 11.156 passageiros, chegam ao Porto de Salvador. A banda Swing do Pelô e o Rixô Elétrico, além de baianas tipicamente trajadas distribuindo fitinhas do Bonfim, vão animar os turistas.

 O MSZ Preziosa chega às 8h do dia 16. Com capacidade para 4.363 passageiros, permanece até as 23 horas, seguindo então para o Porto de Ilhéus. A banda Swing do Pelô vai desfilar um repertório de músicas baianas, divulgando a temporada de festas na Bahia. No dia 17 chegam o MSC Música (3.013 passageiros), às 8h, que segue também para Ilhéus às 23h, e o Costa Favolosa (3.780), previsto para aportar às 10h. O Rixô Elétrico, espécie de minitrio que faz sucesso nas festas populares do estado, estará presente tocando clássicos do Carnaval da Bahia.

 “Teremos mais dois dias de alegria no porto, mostrando a já reconhecida tradição baiana de receber bem o turista”, afirma o superintendente Diogo Medrado. O diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, lembra que Bahiatursa vai intensificar os receptivos antes e durante o Carnaval da Bahia, estendendo a ação para o aeroporto internacional de Salvador.

Nenhum comentário: