quarta-feira, 23 de junho de 2010

40 ônibus extras no São João de São José

O transporte coletivo da sede para o distrito de Maria Quitéria vai ser reforçado durante os três dias do São João de São José, que será realizado desta quarta-feira (23) até sexta-feira (25). A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai disponibilizar 40 ônibus extras para transportar os passageiros ao palco da festa. Os veículos que fazem a linha para o distrito serão mantidos.
De acordo com o diretor de Planejamento da SMTT, Vítor de Paula, os ônibus extras passarão a circular a partir das 19 horas, e compõem duas linhas especiais - uma partindo do Terminal Central e outra do Terminal Norte. “Os veículos irão partir dos terminais das 19 horas até a meia-noite, quando são fechadas as unidades de transbordo. Após este horário, os ônibus sairão do Espaço de Cultura, Arte e Lazer Marcus Moraes, localizado na avenida Getúlio Vargas”, explica.
Segundo ele, os ônibus circularão durante toda a madrugada, sendo que a partir das 6 horas, com a abertura dos terminais, os passageiros voltam a contar com a plena funcionalidade do Sistema Integrado de Transportes (SIT), e poderão descer nas estações de transbordo e pegar outros veículos que fazem a linha para os bairros em que moram.
Para o distrito de Tiquaruçu, onde a festa acontece nesta quarta-feira e quinta-feira (24), a SMTT também está elaborando uma programação especial para atender os passageiros que utilizam o transporte coletivo.

Nenhum comentário: