A empresa Nestlé, instalada no Centro Industrial do Subaé (CIS), Núcleo da BR-324, pode ser o próximo grupo privado a apoiar a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira). A proposta foi discutida entre o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, diretor da agência Ativa Propaganda Nilson Santana, e gerente da Nestlé Fábio Kuhn. Eles debateram a proposta na manhã desta segunda-feira (7), no Paço Municipal Maria Quitéria.
O trabalho de divulgação da Expofeira no Estado vem sendo feito desde o mês de março, em eventos similares já realizados. A partir de 13 de julho, o evento também será divulgado através de mídias como televisão, jornal, rádio, e em mídias alternativas como busdoor, postes e em folhetos.
Algumas das novidades para a festa deste ano são o projeto Feira Sebrae, com a participação de empresas, a realização de um leilão de gado leiteiro no sábado que antecede a Expofeira e o financiamento de gado leiteiro, através do Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino (Pró-Genética), além do teste de gado leiteiro.
Segundo o secretário de Agricultura, Ozeny Moraes, a festa também terá rodeio, um parque infantil nacional e espaço ecológico com trilha para pônei, mais a transmissão por meio da emissora de televisão rural. A Petrobrás também será parceira na Expofeira.
Após conhecer o projeto, Fábio Kuhn vai apresentá-lo à diretoria regional da Nestlé no Recife-PE. “Podemos apoiar a festa e existe esta possibilidade. Pretendemos apoiar o Município em seus eventos”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário