quinta-feira, 13 de agosto de 2015

3ª Conferência Municipal de Juventude nos dias 03 e 04 de setembro

Nos dias 03 e 04 de setembro de 2015, a Prefeitura de Feira de Santana por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social junto a diversas instituições da sociedade civil organizada, realizará, na Fundação Senhor dos Passos a 3ª Conferência Municipal de Juventude (COMJUV) de Feira de Santana. 

 Com o tema “As várias formas de mudar a Bahia e o Brasil”, a Conferência é parte integrante, preparatória e eletiva da 3ª Conferência Estadual da Juventude, que se constitui em um espaço de debate acerca das políticas públicas de juventude. O decreto que convoca a 3ª COMJUV foi publicado pelo prefeito José Ronaldo no Diário Oficial no dia 27 de julho.

 Além da discussão e formulação de propostas sobre os 11 eixos de debate que relacionam os direitos estabelecidos no Estatuto da Juventude, a programação da Conferência Municipal inclui uma mesa sobre a redução da maioridade penal e extermínio da juventude.

 Em Feira de Santana, serão abertas 250 vagas para os interessados em participar da Conferência, incluindo Poder Público e sociedade civil. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir do dia 12 de agosto, na Divisão de Juventude da SEDESO, localizada na rua Domingos Barbosa de Araújo, n 611, bairro Kalilândia, obedecendo aos critérios estabelecidos.

Nenhum comentário: