segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Primeiros ônibus já estão em Feira para normalizar o transporte

Os primeiros ônibus que vão prestar serviço emergencial em Feira de Santana já chegaram. São veículos com pouco tempo de uso – alguns não ultrapassam um ano - e estão bem conservados para prestar o serviço até que os veículos zero quilômetro cheguem, o que deverá acontecer até os próximos seis meses. Os ônibus pertencem à empresa Rosa Ltda, vencedora da licitação pública.

 Eles estão com bancos conservados, possuem elevador para acessibilidade de cadeirantes e passaram por revisão elétrica, mecânica e hidráulica. Além disso, as portas para acesso dos passageiros é na lateral direita, o que segue o sistema do município.

 Conforme um dos motoristas da empresa, Rogério Wagner D’ Provenci, são ônibus que passam por constante manutenção. “A prova é que rodaram 2.200 quilômetros de São Paulo até aqui sem problemas algum”, afirmou.

 Os primeiros carros começaram a chegar na noite deste domingo, 23. “Todos eles estavam circulando nas linhas”, acrescentou o motorista Wanderley Aparecida. Eles deverão entrar em operação no município até quarta-feira, 26, o que vai garantir a normalização do serviço.

 Após o contrato emergencial de seis meses, a Auto Viação São João, além da Rosa, passam a cumprir o previsto na licitação no que diz respeito a nova frota, que deverá contar com 270 ônibus zero quilômetro.

Nenhum comentário: