terça-feira, 20 de outubro de 2015

Autorizada reforma do estádio Joia da Princesa

O prefeito José Ronaldo de Carvalho assinou, na manhã desta terça-feira, 20, a ordem de serviço, orçada em R$ 1,7 milhão para que as obras de reforma do estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, sejam iniciadas, a partir desta quarta-feira, 21, com prioridade para os serviços de drenagem e substituição do gramado.
Os serviços, que serão tocados pela construtora AJL, especializada em implantação e manutenção de gramados em campos oficiais, a exemplo do estádio de Pituaçu, se estenderão aos sanitários públicos, colocação de cadeiras, reformas hidráulica e elétrica, pintura e drenagem.
De acordo com o prefeito José Ronaldo, além dos serviços que ficarão ao encargo da empresa vencedora do processo licitatório, a AJL, a reforma do Joia da Princesa também contará com o aporte técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O chefe do Executivo justificou que “esta é uma forma de reduzirmos custos com as reforma”, que, segundo a direção da construtora contratada pela Prefeitura ficará pronta dentro de quatro meses.

Nenhum comentário: