quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Leilão de virgindade: delegado abre inquérito para apurar versão de que vereador teria feito oferta à garota
O delegado do município de Sapeaçu abriu inquérito para apurar a informação de que um vereador de Feira de Santana teria feito oferta de R$ 35 mil pela virgindade de uma jovem residente naquela cidade. A informação foi dada pelo vereador Roque Pereira.
Em discurso na Câmara, nesta quarta-feira (28) Roque, que exerce o cargo de corregedor da Câmara, relatou sobre o resultado da visita que uma comissão da Casa da Cidadania fez a Sapeaçu, na última terça (27).
O vereador afirmou que a comissão solicitou a quebra do sigilo telefônico de Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos de idade, caso ela confirme o contato com o suposto vereador feirense, no sentido de identificar a voz, já que, conforme noticiou a imprensa, Rebeca afirmou que o suposto político de Feira de Santana pediu para que sua identidade não fosse revelada.
A comissão da Câmara se dirigiu ao Fórum da cidade circunvizinha, Conceição de Almeida, sede da comarca. “Chegamos lá no final da tarde, mas o Fórum estava fechado”.
Como o caso será também encaminhado ao Ministério Público, o grupo teve o cuidado de ir até a casa da promotora local. “Ela, gentilmente, recebeu a comissão e disse que iria apurar na íntegra a denúncia”, salientou.
Além de Roque Pereira, participaram da comissão os edis Justiniano França, Carlito do Peixe e o procurador jurídico Rui Leme (representando o vereador Roberto Tourinho).
O caso
Rebeca Bernardo Ribeiro publicou um vídeo na internet no dia 16 do mês corrente, onde coloca a sua virgindade à venda. A jovem de 18 anos justificou o seu gesto dizendo que queria ajudar a sua mãe, que estaria muito doente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário