quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Reforma administrativa e editorial de ‘A Tarde” derruba editor-chefe do jornal
Como já era esperado, desde que A Tarde deu início ao processo de reformulação administrativa e editorial para superar a crise marcada por crescentes quedas na circulação e no faturamento, o jornalista Ricardo Mendes foi desligado, nesta terça (6), do posto de editor-chefe do jornal.
O fato foi comunicado pelo próprio Mendes, em sucinta mensagem que postou na intranet da Redação, após o que fechou a porta de sua sala e deixou o prédio. Eis a íntegra da mensagem:
“Informo o meu desligamento de A Tarde, Casa amiga que deixo após concluir o trabalho de transição do jornal para um grupo de comunicação multiplataforma e para novo modelo de governança, em colaboração com os acionistas e o Conselho de Administração. Desejo sucesso aos jornalistas do grupo e à diretoria, especialmente a Vaguinaldo Marinheiro. Forte abraço”.
Vaguinaldo Marinheiro é, desde o início de setembro, o novo diretor responsável pelo conteúdo informativo dos veículos do grupo. Jornalista, trabalhou por 23 anos na Folha de S.Paulo, jornal que deixou em julho passado./
Fonte / bahiatodahora.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário