Fortalecimento da oposição política na Bahia foi o assunto discutido entre os deputados estaduais da bancada da minoria na Assembleia Legislativa e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM). O encontro, de iniciativa dos parlamentares, ocorreu no Paço Municipal Maria Quitéria, nesta segunda-feira (11).
Líder da oposição, Elmar Nascimento (PR) disse ao chefe do executivo municipal que o intúito dos deputados é somar forças para construir um projeto de governo para a Bahia alternativo ao atual.
“O que nós carecemos é de orientação, de líderes com experiência e aprovação política para nos dar um norte. E na medida em que temos o apoio de José Ronaldo e de ACM Neto (DEM) ganhamos força para mostrar que a oposição não apenas critica, mas, principalmente, apresenta propostas”, reforçou Carlos Geilson (PTN).
Os deputados disseram ter consciência da prioridade que José Ronaldo deve dar a gestão de Feira de Santana, porém não acreditam que isso o impeça de participar das discussões políticas do estado.
“Fica a nossa solicitação para que o senhor esteja perto de nós”, acrescentou Paulo Azi, presidente estadual do Democratas. O prefeito, por sua vez, afirmou estar disposto a participar das discussões políticas com os deputados, sempre que possível.
Presentes na reunião ainda os deputados estaduais Carlos Gabam (DEM), Luciano Simões (PMDB), Tom Araújo (DEM), Sandro Regis (PR), Leur Lomanto Júnior (PMDB), Bruno Reis (PRP) e Targino Machado (PSC), além do deputado federal Colbert Martins (PMDB) e do secretário municipal de Comunicação, Valdomiro Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário