quarta-feira, 19 de março de 2014

Aeronáutica abre inscrições de concurso com 64 vagas


 
Aeronáutica abriu nesta quarta-feira (19), as inscrições do concurso público com 64 vagas em cargos de nível superior. Do total de oportunidades, 40 são para engenheiros, 7 para farmacêuticos e 17 para dentistas.
Para os cargos de engenharia, os candidatos devem ter curso superior em nível de graduação (bacharelado ou licenciatura plena) nas especialidades de engenharia de agrimensura, civil, computação, elétrica, eletrônica, mecânica e de telecomunicações.
O Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica (Eaoear) é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar), em Belo Horizonte, tem a duração aproximada de 17 semanas e abrange instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado.Os farmacêuticos devem concluído, com aproveitamento, curso superior do sistema nacional de ensino em farmácia.
O Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica (Cafar) é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte, tem a duração aproximada de 17 semanas e abrange instruções nos campos geral, militar e técnico especializado.Já na área de odontologia, as vagas são para profissionais com especialidade em odontopediatria, prótese dentária, periodontia e radiologia odontológica e imaginologia.
O Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (Cadar) é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar), em Belo Horizonte, tem a duração aproximada de 17 semanas e abrange instruções nos campos geral, militar e técnico especializado.
Os interessados deverão se inscrever até o dia 7 de abril pelos endereços eletrônicos www.ciaar.com.br ewww.fab.mil.br. A taxa é de R$ 120.
O processo seletivo constará de prova escrita (língua portuguesa e conhecimentos especializados), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.
As provas escritas serão realizadas em 25 de maio nas cidades de Belém, Recife, Salvador, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Canoas (RS), Curitiba, Brasília e Manaus.Ibahia.com

Nenhum comentário: