terça-feira, 18 de março de 2014

Novo comandante da 67ª CIPM participa de operação policial; mais de 180 abordagens


O novo comandante da 67ª Companhia Independente, o major PM Florisvaldo Ribeiro esteve juntamente com as guarnições da companhia na ‘Operação Sul Tranquilo’.
A ação aconteceu nos bairros da área sob responsabilidade da CIPM no último final de semana em Feira de Santana. Diversas abordagens foram realizadas e um total de 189 pessoas abordadas. Ainda durante a operação 23, estabelecimentos comerciais e 15 pontos de ônibus foram abordados. Entre carros, motocicletas e ônibus de transporte coletivo, foram abordados 65 veículos. Duas pessoas foram conduzidas ao Complexo Policial para averiguação.
A Operação Sul Tranquilo tem por objetivo manter a segurança e a ordem pública além de coibir o tráfico de drogas e outras ações delituosas na região. Na manhã desta segunda-feira uma ação da mesma companhia resultou na prisão de um acusado de assalto e no final da tarde de ontem (17), um outro acusado de praticar assaltos foi preso.
A 67ª CIPM é responsável pelo policiamento nos bairros Tomba, Brasília, Jomafa, 35º BI, Aviário, Subaé, Jardim Acácia, Limoeiro, distrito de Humildes e Ipuaçú, Feia VII e Feira X, Muchilla I e II, CIS, Sítio Matias e Serraria Brasil dentre outros bairros. As informações são do Acorda Cidade.

Nenhum comentário: