quinta-feira, 27 de março de 2014

Ceaf com atendimento especial para IPTU


 foto
O atendimento para pessoas que desejam tirar dúvidas, pagar e parcelar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em Feira de Santana está sendo realizado no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). São diversas equipes que trabalham de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ininterruptamente.
O trabalho foi iniciado na segunda-feira, 24, mesma data em que começou o pagamento do imposto. Com um atendimento humanizado, o cidadão é recebido na entrada do órgão, onde é direcionado para o setor onde deseja atendimento. No final, as recepcionistas também abordam o contribuinte para saber se saiu satisfeito e com a situação resolvida.
“Estamos recebendo a todos. Desde pessoas que desejam efetuar o parcelamento, pagamento e também quem deseja rever os valores cobrados. O contribuinte que receber o atendimento e não estiver satisfeito, em último caso é encaminhado para mim (secretário), que farei de tudo para resolver”, explicou o secretário da Fazenda, Expedito Eloy.
Segundo o secretário, nesses primeiros dias os contribuintes já procuraram o órgão para efetuar os pagamentos em cota única. “A arrecadação até agora está nos surpreendendo. Isso prova que as pessoas entenderam a importância do imposto para a cidade”, afirmou.
Os contribuintes têm até o próximo dia 15 de abril para realizarem o pagamento em cota única, com desconto de 20%. A mesma data vale para o atendimento especial no Ceaf, que fica localizado na rua Barão de Cotegipe, Centro. Após o período o trabalho segue em ritmo normal, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Ascom/PMFS

Nenhum comentário: