terça-feira, 25 de março de 2014

Recadastramento do Passe Livre nesta quinta


 foto
O recadastramento para o Passe Livre de deficientes físicos e idosos (acima de 65 anos) no transporte público em Feira de Santana será realizado a partir desta quinta-feira, 27. Os interessados deverão comparecer ao Setor de Passe, na Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT) a partir das 8h.
Diariamente serão entregues 200 senhas para o atendimento, que segue até a conclusão do recadastramento de todos os beneficiários cadastrados. “Não é necessário as pessoas madrugarem na fila, pois todos serão atendidos, inclusive com agendamento prévio, caso complete o número de senhas por dia”, ressaltou o secretário da SMTT, Ebenezer Tuy.
Os interessados deverão comparecer munidos da fotocópia e original dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência (atual), relatório médico de 2014 realizado em Feira de Santana, principalmente com o número do CID (Classificação Internacional de Doenças).
As pessoas que ainda não possuem o Passe Livre e desejam adquirir, podem comparecer no mesmo local. O atendimento para novos cadastros é realizado no período da tarde, a partir das 14h.
A SMTT fica localizada na rua Newton Vieria, s/nº, Caseb, em frente ao Boulevard Shopping. Para maiores informações os feirenses podem entrar em contato através dos telefones (75) 3603.7300 - 3603.7303. Ascom/PMFS

Nenhum comentário: