segunda-feira, 31 de março de 2014

Marinha abre concursos para cargos de nível superior

A Marinha divulgou, nesta segunda-feira (31), dois editais de concursos com um total de 68 vagas em cargos de nível superior. Do total de oportunidades, 3 são para cirurgia e traumatologia buco maxilofacial, 5 para dentística, 2 para endodontia, 1 para implantodontia, 1 para odontopediatria, 2 para ortodontia, 2 para patologia bucal e estomatologia, 2 para periodontia e 2 para radiologia. Outras 48 vagas são para o quadro complementar de oficiais intendentes, sendo 44 para a especialidade de administração, 3 para ciências contábeis e 1 para economia.
Os interessados poderão se inscrições no período de 7 a 30 de abril pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou nas organizações responsáveis pela divulgação listadas no edital. O valor da taxa não foi divulgado.
A seleção será feita por meio de prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde, teste de aptidão, prova de títulos, prova prático-oral de conhecimentos profissionais, período de adaptação, verificação de documentos, avaliação psicológica e preenchimento do questionário biográfico simplificado. Ainda haverá curso de formação. As datas das provas ainda não foram divulgadas.Ibahia.com

Nenhum comentário: