quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Euterpe oferece aulas de música a alunos

Aulas gratuitas de iniciação musical e prática com instrumentos profissionais. Essa é a proposta do Projeto “EMCAIXE - Escola de Música Caixinha da Euterpe” que abre inscrições para alunos da rede municipal até o próximo dia 12. São oferecidas 100 vagas para crianças a partir dos sete anos.

 Iniciativa da Euterpe Feirense em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Egberto Costa, o Projeto “EMCAIXE” pretende promover atividades de inclusão social tendo como principal ferramenta a música. São 75 vagas para iniciação musical com flauta doce e 25 para práticas com instrumentos profissionais.

 Para participar, os pais, responsáveis ou professores devem se dirigir à secretaria da Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense, situada à rua Conselheiro Franco, 464, Centro, das 8h às 12h e de 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Inicialmente, as aulas estão previstas para começar no dia 15 de setembro. Divididas em quatro horas-aula por semana, os encontros por turma acontecerão às terças e sextas-feiras.

Nenhum comentário: