terça-feira, 16 de setembro de 2014

Programação especial do aniversário da cidade começa nesta terça

Música, dança, apresentações artístico-culturais, exposição de fotografias e solenidades especiais. As comemorações pelos 181 anos de emancipação política de Feira de Santana contam com uma ampla programação, entre esta terça-feira, 16, e sexta-feira, 19. No dia 18, aniversário da cidade, serão mais de 10 horas de atividades diversas.

 A programação cultural será aberta nesta terça-feira com a exposição fotográfica "Feira e Seus Encantos", a partir das 16h, no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. A iniciativa é da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa em parceria com a Academia de Letras e Artes de Feira de Santana.

 Ainda nesta terça acontece "O Grande Encontro", um um show musical imperdível, no Espaço Marcus Moraes, com a participação dos cantores Beto Pitombo, Cescé, Timbaúba e Bruno Bezerra, a partir das 19h.

 Na quarta-feira, 17, o Espaço Marcus Moraes recebe o "Concerto das Jovens Divas", show musical com a participação das cantoras Sarah Reis, Paula Cavalcante, Vênus Carvalho e Paula Sanfer. Também a partir das 19h.

 DIA 18

 No dia 18, quinta-feira, aniversário da cidade, a programação começa a partir das 8h, com uma missa de ação de graças na Catedral Metropolitana de Santana. Alunos da rede pública municipal realizam presentações artístico-culturais das 8h às 17h, no Espaço Marcus Moraes.

 Na Câmara Municipal acontecerá a sessão especial pela Emancipação Política de Feira de Santana, com palestra proferida por Carlos Alberto Almeida, às 16h. Às 18h acontecerá a Entrega da Comenda ao Mérito, no Spazzio Eventos, solenidade que homenageia as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade em diversos segmentos.

 A programação continua na sexta-feira, 19, com a apresentação do Espetáculo de Dança da Funceb, no Espaço Marcus Moraes, às 19h. No mesmo horário será aberta a exposição "50 anos de Feira em Fotos", no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira.

Nenhum comentário: