quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pedra Ferrada comemora pavimentação e receberá mais investimentos

Moradores do bairro Pedra Ferrada enfrentaram a noite fria desta quarta-feira, 10, para prestigiar a entrega dos serviços de urbanização da via principal e o anúncio de mais investimentos em infraestrutura nessa região da cidade, que vão resultar na melhoria da qualidade de vida. O ato contou com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho. O show do cantor Galeguinho SPA encerrou a noite em clima de comemoração.

 Recebeu pavimentação a paralelepípedo um trecho de 10.912 metros quadrados de via pública. “Essa obra era uma reivindicação antiga. Assumimos o compromisso em fazê-la e hoje estamos entregando”, lembrou José Ronaldo. Na oportunidade, ele anunciou a realização da licitação pública, no dia 14 de outubro, para contratar empresa que ficará responsável em construir uma nova sede para a Escola Municipal Arthur Martins da Silva. 

 “Não será uma reforma e nem pintura. Vamos construir um novo colégio com a mesma estrutura que já está sendo feita pelo Governo Municipal - mais ampla e moderna”. José Ronaldo observou que esses são investimentos que atendem a demanda da região, uma vez que, vai contemplar também as famílias que residem nos conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. “Já estamos construindo uma nova unidade de saúde no bairro Asa Branca e outra ainda será feita nessa região”, ressaltou.

 O morador Romualdo da Silva, também conhecido como Bahia do Ônibus, representando a comunidade, falou das dificuldades dos moradores ao transitar nesse trecho da Estrada da Pedra Ferrada antes da pavimentação e agradeceu ao prefeito pelos investimentos que têm sido realizados no bairro

. O ato foi acompanhado pelos secretários municipais Paulo Aquino (Governo), Mário Borges (Chefe de Gabinete) e Sandro Ricardo (Habitação), vereadores e representantes do governo.

Nenhum comentário: